
A segunda edição do Festival Literário Conexões Atlânticas, organizado pela editora In-Finita para divulgação da literatura e da língua portuguesas, passa por Setúbal no dia 22 de novembro, entre as 11h00 e as 17h30, na Biblioteca Pública Municipal.
O evento, de entrada livre, que se realiza também em Coimbra, no Porto e em Lisboa, em datas distintas deste mês, tem início com um sarau poético que conta com a participação de diversos autores setubalenses.
À tarde, a partir das 14h00, os escritores Isabel Bastos Nunes e Vítor Costeira conduzem uma oficina sobre Escrita Criativa a que se segue, às 16h00, a apresentação do livro “Sol Invicto”, de Cobramor, pseudónimo de Hugo D’Oliveira.
A passagem por Setúbal da segunda edição do Festival Literário Conexões Atlânticas, organizado em parceria com a Câmara Municipal, termina, às 17h30, com a apresentação do livro “A Cruz Haitiana”, de Iara Lemos.
O Festival Literário Conexões Atlânticas foi criado pela editora In-Finita para celebrar a língua portuguesa e divulgar o trabalho dos autores participantes.
Além das iniciativas presenciais em Setúbal, Coimbra, Porto e Lisboa, o evento conta com atividades online, nos dias 20 e 21, no canal de YouTube da In-Finita.