Apresentação do disco de Pedro e os Lobos “Entre Estações” na Casa da Cultura em Setúbal

A apresentação do disco de Pedro e os Lobos “Entre Estações” será feita no dia 22 de setembro, pelas 21h39, na Casa da Cultura, em Setúbal, com entrada gratuita.

Depois do lançamento dos singles de antecipação “Foguetão”, “Califórnia” e, mais recentemente, “Vagueamos”, Pedro e os Lobos editam o seu quinto álbum, intitulado “Entre Estações”.

“Onde Vamos? Com quem vamos? Por quanto tempo? Que bagagem levamos?”, são as questões que dão o mote para o lançamento deste disco, que para quem conhece a banda ficará surpreendido pela sua sonoridade!

Assumido pelos membros do projeto como um álbum de estúdio, com tempo para experimentações, Pedro e os Lobos recorrem a novos elementos sonoros nunca usados anteriormente, como é o caso dos sintetizadores, loops e caixas de ritmos, que, a par das guitarras, criam um somatório de canções repletas de ambientes e paisagens sonoras que nos submetem para um universo de viagem, numa aventura que mistura diferentes ambientes, que vão desde as influências do Rock/Folk americano dos anos 70 ao New Folk contemporâneo.

“Caminhamos, experimentamos, por vezes falhamos, voltamos a tentar, crescemos, construímos. No fim da viagem, guardamos memórias, e é na partilha dessas simples memórias que nos reencontramos.” – sublinha Pedro Galhoz, mentor de Pedro e os Lobos, e conhecido também pela sua vertente enquanto produtor de eventos culturais e agenciamento na Luckyman Agency.

Oito canções, oito paisagens – é esta a sugestão de Pedro e os Lobos para “Entre Estações”, que se encontra disponível a partir deste dia 15 de setembro em todas as plataformas digitais.

Alinhamento – “Entre Estações”

1- Vagueamos
2- Califórnia
3- Foguetão
4- Já Fomos Assim
5- Whisky Novo
6- O Cão E A Garrafa
7- Insónia
8- Aprender A Cair

Pedro e os Lobos irão apresentar “Entre Estações” ao vivo nas seguintes datas:

22 de setembro – Casa da Cultura, Setúbal

6 de outubro – Lisboa Connection Fest, Auditório Carlos Paredes

27 de outubro – Teatro Municipal da Guarda