TAS homenageia Telmo Tatá, vítima de atropelamento

O Teatro Animação de Setúbal TA) presta homenagem ao Telmo Tátá que “tão prematuramente perdeu a vida”, refere em comunicado.

“Foi estagiário no TAS em 2012 e participou na animação da inauguração da Feira de Sant’Iago, como se pode ver neste vídeo. Ficámos todos muito tristes com a notícia… As nossas mais sinceras condolências à família e amigos”, refere ainda a companhia de teatro setubalense.

O jovem de 24 anos não resistiu aos ferimentos causados por um atropelamento na madrugada de quarta-feira, 4 de Setembro, na Estrada Nacional 252, em Palmela, e morreu no dia seguinte, no Hospital Garcia de Orta.

O embate deu-se às 4.55 horas, quando Telmo Tátá Pereira regressava a pé a casa, Setúbal, proveniente da Festa das Vindimas em Palmela. A vítima seguia acompanhada de uma amiga quando, sensivelmente a meio caminho do trajeto, com cerca de dez quilómetros, na localidade de Aires, deu-se o atropelamento.

Residente em Setúbal, sem mulher nem filhos, Telmo Tátá era tido como alegre e sempre com um sorriso na cara junto dos amigos. Tinha-se mudado recentemente para Londres, onde encontrou trabalho, e tinha regressado a Setúbal há poucas semanas para gozar férias antes de regressar a Inglaterra.

Telmo Tatá