
A Delegação de Setúbal da Cruz Vermelha Portuguesa foi alvo de um acto de vandalismo, denuncia a instituuição, na sua página do Facebook.
“Os protestos contra o racismo têm gerado revoltas um pouco por todo o mundo e muitos têm-se traduzido em ataques a estátuas de figuras humanitárias, pensadores e outros que se bateram pela liberdade bem como a edifícios de instituições humanitárias cuja missão é precisamente combater as desigualdades respeitando as diferenças de cor, religião ou pensamento. Isto leva-nos a pensar que as pessoas que cometem estes actos sabem muito pouco sobre História”, refere a Cruz
A Delegação de Setúbal da Cruz Vermelha Portuguesa foi alvo de vandalismo.
Os protestos contra o racismo têm gerado revoltas um pouco por todo o mundo e muitos têm-se traduzido em ataques a estátuas de figuras humanitárias, pensadores e outros que se bateram pela liberdade bem como a edifícios de instituições humanitárias cuja missão é precisamente combater as desigualdades respeitando as diferenças de cor, religião ou pensamento. Isto leva-nos a pensar que as pessoas que cometem estes actos sabem muito pouco sobre História”, refere a instituição.
“Vandalizar e destruir nunca pode ser a resposta”, conclui.
Vandalizar e destruir nunca pode ser a resposta.