Palmela

Quinze candidatas da Rainha das Vindimas de Palmela

A apresentação das candidatas a Rainha das Vindimas de Palmela decorreu esta noite, 28 de Julho, num café da vila, perante várias dezenas de pessoas e onde foi também apresentado o cartaz musical, num evento designado por “Sulfatada”.

Ala dos Namorados, Carlão, Barbára Bandeira e Expensive Soul são os cabeças de cartaz da 57.ª edição do certame que decorrerá de 29 de Agosto e 3 de Setembro..

Das quinze candidatas ao título de beleza e a representante da Festa das Vindimas, três faltaram por compromissos pessoais e profissionais (Beatriz Pinheiro, Raquel Pernas e Maria Gil).

As jovens que sonham ser Rainha da Festa das Vindimas

As candidatas são:

1 – Celeste Matos, de 17 anos, residente em Pinhal Novo, tem como símbolo das festas o vinho. A jovem tem como hobby e leitura e a nível profissional quer licenciar-se em Relações Internacionais para ser diplomata.

2 – Ana Sofia Roque, de 16 anos, residente em Palmela, tem como símbolo das festas o cortejo alegórico e o passeio motarde, onde participa desde pequena com o pai. Tem como hobby a jardinagem e quer ser enfermeira.

3 – Carolina Santos, de 17 anos, residente em Aires. Tem como símbolo das festas o corteho alegórico, o seu hobby é praticar basquetebol. Sonha ser técnica auxiliar de saúde.

4 – Bruna Miranda, de 17 anos, residente em Olhos de Água. Para esta jovem o símbolo das festas é a música. O seu hobby é o desporto e pretende ser programadora informática.

5 – Matilde Quítalo, de 17 anos, residente em Palmela. Tem como símbolo da Festa das Vindimas as uvas. O seu hobby é cantar e surf. Sonha em ser enfermeira.

6 – Beatriz Bettencourt, de 17 anos, residente em Palmela. O símbolo das festas é o cacho de uvas. O seu hobby é a prática de maquilhagem. Deseja ser tradutora de mandarim como profissão.

7 – Maria Reis, de 18 anos, residente em Aires. O símbolo das festas são o cortejo e as uvas. O seu hobby é cantar e no futuro quer ser enfermeira.

8 – Diana Sousa, de 16 anos, residente em Palmela. Para esta jovem, o símbolo das Festas das vindimas é o vinho. O hobby é a dança e pretende ser fisioterapeuta.

9 – Barbára Gavaia, de 22 anos, residente em Palmela. Concorre pelo segundo ano consecutivo, apresenta as uvas como símbolo das festas- O seu hobby é a dança e frequenta o curso de gestão bancária empresarial.

10 – Isa Moço, de 20 anos, residente em Palmela. A uva é o símbolo das festas e apresenta como hobby o voluntariado com animais. Pretende ser jornalista.

11 – Diana Cavalinhos, de 16 anos, residente em Algeruz. O símbolo das festas são as uvas. O hobby é patinagem e quer ser fisioterapeuta.

12 – Carolina Tacão, de 17 anos, residente em Aires. As uvas são o símbolo das festas. O seu hobby é dançar. Profissionalmente quer seguir a gestão.

De referir que a gala de eleição da Rainha das Vindimas terá lugar no dia 28 de Agosto, às 21h30, no Cine-Teatro de S. João, num espectáculo com apresentação e actuação de Vanda Stuart.

Maria João Camolas, presidente das Associação da Festa das Vindimas, salienta que “queremos umas festas bonitas” com “orçamentos possíveis”, prometendo “muita dedicação”.

admin

Recent Posts

Tribunal de Setúbal declara Vitória Futebol Clube insolvente

O Tribunal de Setúbal declarou a 3 de maio o Vitória Futebol Clube insolvente após…

1 dia ago

BB Blues Fest de 30 de maio a 2 de junho na Moita

O BB Blues Fest está de regresso, para a sua 13ª edição, entre os dias…

2 dias ago

Méee Festival Folk leva música e dança a Quinta do Anjo

A aldeia de Quinta do Anjo, no concelho de Palmela, enche-se de música e dança…

2 dias ago

GNR deteve homem com catana em Alcácer do Sal

O Comando Territorial da GNR de Setúbal, através do Posto Territorial da Comporta, deteve no…

2 dias ago

Parlamento Europeu aprova diretiva de incentivo à reparação de produtos

O Parlamento Europeu (PE) aprovou a diretiva que introduz um novo direito à reparação para…

3 dias ago

“Em cada Rosto, Igualdade” de alunos de Palmela conquista júri do Kid´s Guernica

O trabalho “Em cada Rosto, Igualdade”, elaborado pelos alunos Luisa de Oliveira da Silva Prata,…

3 dias ago