Morreu o sócio do Vitória Roberto Calisto

O Vitória Futebol Clube manifesta” os seus mais profundos pêsames pela partida precoce de Roberto Calisto”, aos 59 anos.

“Sócio do Vitória desde 1985, transportou o seu amor e dedicação para o Vitória Futebol Clube do Pico da Pedra, do qual foi um dos fundadores sendo o seu sócio nº2”, refere em comunicado.

“Deixa-nos hoje e deixará também nos nossos corações uma profunda saudade, mas com a certeza de que a sua dedicação em prol desde símbolo vai perdurar no tempo por muitos anos. Endereçamos os nossos profundos sentimentos à sua família, amigos e a toda a estrutura do Vitória Futebol Clube Pico da Pedra”, conclui.

Nascido em 1964 e natural desta freguesia, Roberto Calisto passou e pertenceu às mais variadas instituições do Pico da Pedra, deixando o seu cunho, o seu trabalho e o seu contributo para que essas mesmas instituições transformassem a nossa freguesia num lugar mais agradável para viver, para trabalhar e até mesmo visitar.

Foi presidente da Junta de Freguesia de Pico da Pedra e por diversas vezes membro da Assembleia de Freguesia, entre outras tantas e importantes funções que desempenhou um pouco por todas as demais forças vivas do Pico da Pedra.

A missa exequial foi celebrada, a 30 de novembro, pelas 9h00, na casa mortuária de Pico da Pedra, seguindo-se o trajeto fúnebre para o crematório do cemitério de São Joaquim, em Ponta Delgada.

“O Pico da Pedra hoje amanheceu triste com a trágica notícia do falecimento de Roberto Calisto, um Homem que, nas suas ações e ao longo de toda a sua vida, sempre teve e colocou a sua freguesia no topo das suas prioridades#”, refere a Junta de Freguesia de Pico da Pedra.