Jovem do Montijo é 2.ª Dama de Honor da Rainha das Vindimas de Portugal

Joana Azenheira, de 24 anos, do município do Cartaxo, foi eleita na noite passada, 8 de Setembro, Rainha das Vindimas de Portugal, na gala que decorreu em Alenquer.

A jovem, natural da freguesia de Pontével, licenciada em Psicologia e eleita Rainha das Vindimas do Cartaxo em 2017, conquistou o título onde estiveram as 15 rainhas das vindimas dos vários concelhos que participam nesta eleição nacional:Alenquer; Arcos de Valdevez; Arruda dos Vinhos; Azambuja; Barcelos; Beja; Cadaval; Cartaxo; Lagoa; Montijo; Palmela; Ponte da Barca; Rio Maior; Torres Vedras e Viana do Castelo.

 

A candidata do município do Montijo, Natália Fedorchuk –  https://www.facebook.com/natalia.fedorchuk?fb_dtsg_ag=AdzQ3-rn9Q8EjGQNZzD6LAKa9bP-H9j8m8T8DxkBO_LkTA%3AAdzj2TaRsQ4DPTTo2x7NXMoSkUNf3fY7kc6iiwbo8KuW8g  – foi eleita 2.ª Dama de Honor. A jovem foi Miss Capital da Flor do Montijo 2018, esteve em formação na Adega Cooperativa de Santo Isidro de Pegões, para adquirir conhecimentos mais profundos na área da vitivinicultura.

“É com muito orgulho que trago o prémio de 2.ª Dama de Honor da Rainha das Vindimas de Portugal 2018 para o nosso município Montijense. Uma enorme gratidão a Junta de freguesia do Montijo , por toda a dedicação, amabilidade e disponibilidade durante este curto e ao mesmo tempo longo precursor , onde fizemos um excelente trabalho”, disse a jovem do Montijo

“Não tenho palavras agradecer ao Nuno Moreira, pelo seu enorme apoio e sacrifício. Obrigada por tudo”, adiantou.

A Rainha das Vindimas de Portugal é uma organização da AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, em parceria com a Cidade do Vinho, este ano o município de Alenquer que partilha a distinção com Torres Vedras.

A cerimónia contou com desfiles em traje tradicional, roupa casual e vestido de noite. A música foi assegurada pelo sexteto de jazz Camaleão Band.