Jogador Evaldir Veiga Borges morre em acidente de viação

O jogador Evaldir Veiga Borges morreu, a 16 de outubro, em acidente de viação, ocorrido no IP2, perto de Nisa. O atleta fez quase toda a sua carreira em clubes do distrito de Setúbal.

Evaldir viajava num veículo ligeiro que embateu num pesado de mercadorias, em circunstâncias que ainda estão por apurar.

O futebolista, que se encontrava a jogar no Estrela de Portalegre, já passou por vários clubes do distrito de Setúbal como os Amarelos, Pelezinhos, Pinhalnovense, Águas de Moura, Amora FC, Vitória FC, na época 22/23 vestiu a camisola pelo Comércio e Indústria, teve morte imediata.

O Grupo Desportivo “Os Amarelos” manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento, do jogador Evaldir Veiga Borges (24 anos), passou pelo GD “Os Amarelos”, nas época 2011/2012 (Infantis) e 2012/2013 (Iniciados). O Grupo Desportivo “Os Amarelos” presta as mais sentidas condolências aos familiares e amigos por tão profunda e prematura perda.

O Clube Desportivo ” Os Pelezinhos” vem lamentar a perda do nosso antigo jogador Evaldir Borges. Fez parte da nossa equipa de juniores na época de 2017/2018. O ” Eva ” como era conhecido era um jovem muito trabalhador e tinha um sorriso contagiante. O Clube envia as condolências à família e a todos os amigos.

O Vitória Futebol Clube lamenta profundamente a precoce partida de Evaldir Borges, jovem jogador que representou a nossa equipa B na época 2021/2022.

Aos familiares e amigos do Eva, como era carinhosamente conhecido, e ao Estrela de Portalegre, clube que representava atualmente, desejamos as mais sentidas condolências.

A Direcção do CDR Águas de Moura, presta as mais sentidas condolências à familia e amigos do EVA que nos deixou permaturamente de forma trágica. Foi um atleta, rapaz, homem, muito querido entre a familia de Águas de Moura.

Já o Comércio e Indústria escreve, na sua página oficial do Facebook: “O Eva faleceu. A vida traz-nos notícias tristes e lamentáveis Recebemos ontem um rumor confirmado hoje. Esteve connosco durante a época anterior envergando o emblema alvinegro. Partilhou o balneário e teve a alegria do golo. Resta-nos enviar um abraço e pensar que o reencontro é sempre possível. Paz á sua alma e condolências a amigos e familiares”.