Concertos de Salvador Sobral, de Jorge e Vicente Palma, de Budda Guedes e João Cabeleira e de Samuel Úria com Cláudia Pascoal marcam, entre 6 e 9 de abril, o programa de Setúbal da sexta edição do festival Soam as Guitarras.
Salvador Sobral e os convidados André Santos e Manuel Rocha abrem no dia 6, às 21h00, no Fórum Municipal Luísa Todi, a sexta edição do evento que tem como objetivo a promoção da guitarra e das cordas, nas suas múltiplas abordagens, em ambientes de grande proximidade com o público.
A programação do festival Soam as Guitarras prossegue a 7 de abril com um espetáculo, às 21h00, igualmente no Fórum Luísa Todi, que partilha a cumplicidade entre pai e filho, Jorge e Vicente Palma, que harmonizam vozes e guitarras numa equação onde também não falta o piano, paixão de ambos.
Os bilhetes para os concertos de Salvador Sobral e de Jorge Palma e Vicente Palma, à venda em www.bol.pt e no Fórum Luísa Todi, têm o custo de 15 euros.
Budda Guedes e João Cabeleira apresentam-se a 8 de abril, às 21h00, no Cinema Charlot – Auditório Municipal, para um concerto que junta duas gerações distintas de músicos.
A encerrar o festival Soam as Guitarras, no dia 9, às 21h00, Samuel Úria leva “Canções do Pós-Guerra” ao Cinema Charlot – Auditório Municipal, num concerto com a participação especial de Cláudia Pascoal.
Os bilhetes para ambos os concertos no Cinema Charlot, à venda em www.bol.pt, têm o custo de 10 euros.
O festival Soam as Guitarras 2022 é coorganizado pela Ghude e câmaras municipais de Setúbal, Oeiras, Évora e Póvoa de Varzim, com as parcerias da Cision e da Antena 1 e SIC Notícias enquanto media partners.