Castings do “Música Já” repletos de emoção na Moita

O município dá Moita quer dar palco ao talento e, por isso, apoia todos aqueles que andam à procura do seu lugar ao sol no mundo artístico. Quem não conseguiu participar nos castings presenciais, tem até ao próximo dia 17 de fevereiro para enviar a participação, através de email.

O Música Já, um projeto pioneiro e nunca antes feito por uma autarquia, procura ajudar todos aqueles que têm na música a sua grande paixão. O município da Moita em conjunto com Aurea, uma das mentoras do projeto, está a dar oportunidade aos amantes desta arte de partilharem o seu talento de forma alargada.

Os castings para encontrar os finalistas do projeto arrancaram no passado dia 10 de fevereiro e levaram a emoção ao palco da Blackbox do Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira. Aurea sente-se aliás impressionada com aqueles que fizeram a audição. “Este primeiro dia foi muito promissor, é normal que as pessoas venham assim mais nervosas, mas no geral correu muito bem. Acho que o problema vai ser agora em escolher as pessoas para ficarem, mas estou muito feliz. Estou muito contente com as pessoas que ouvimos hoje, temos coisas muito diferentes, vozes muito… Avizinham-se dias espetaculares, cheios de malta com muita ambição e com muita vontade de mostrar talento”, assegura-nos a mentora.

E como o talento daqueles que decidiram arriscar participar no Música Já, de facto, é muito, os castings arrastaram-se até dia 11 de fevereiro. Sábado foi igualmente um dia em que a música foi rainha no Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira . Os participantes, esses, vieram de toda a parte do país, mostrando que Portugal tem talento, desde Abrantes e Lisboa até a concelhos mais próximos da Moita, bem como de freguesias do nosso município.

Todos os que se inscreveram, previamente, e não teve oportunidade de participar nos castings presenciais, pode tentar a sua sorte enviando um vídeo com a sua participação até à próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro.

Mais informações, consulte o site musicaja.pt.