Adega de Palmela ganha ouro e prata em Concursos internacionais

A  Adega de Palmela volta a estar em destaque nos concursos internacionais. Agora foi a vez do concurso “Mundus Vini Spring Tasting 2019” galardoar o “Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 2016” e o “Villa Palma Reserva Branco 2016” com medalhas de Ouro e o “Vale dos Barris Syrah 2017” com a medalha de Prata.

O “Mundus Vini Spring Tasting” é uma das competições mais importantes do mundo e conta com um júri internacional integrado por enólogos, produtores, sommeliers, e jornalistas especializados de todo o mundo.

Este ano contou com um painel de 260 especialistas em vinhos internacionais de 50 países que avaliaram cerca de 7.220 vinhos de todo o mundo. Todos os anos os prémios atribuídos são uma referência e garantia de qualidade para muitos compradores.

Já no XXI “Tasting Contest International exhibition Prodexpo” Moscow 2019”, a Adega de Palmela ganhou uma medalha de ouro com o vinho “Vale dos Barris Syrah 2017” e uma de prata com o vinho “Villa Palma Reserva Tinto 2015”.

Com mais de 20 anos, este concurso leva a prémio mais de 2.400 garrafas diferentes de 69 países.

A Adega de Palmela é uma cooperativa certificada que produz marcas reconhecidas a nível nacional e internacional. Brasil, China, Alemanha, França e Angola são os principais países para onde a empresa exporta.

Adega de Palmela foi o patrocinador oficial da 10ª edição do AIMS Meeting

A Adega de Palmela foi o patrocinador oficial da 10ª edição do AIMS Meeting com os vinhos “Vale dos Barris Syrah Vale dos Barris Branco” e “Moscatel de Setúbal”.

O evento é um dos maiores e mais conceituados encontros científicos em Portugal, que teve lugar entre os dias 14 e 17 de Março de 2019, na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e contou com a presença do Presidente da República, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa.

Esta iniciativa tem como principal público-alvo estudantes de Medicina a nível pré-graduado, nacionais e internacionais e conta com a participação diária de cerca de 900 estudantes portugueses e estrangeiros e mais de 210 investigadores, oradores, professores e médicos especialistas, fazendo deste, o maior congresso organizado por estudantes de Medicina na Europa.