Luis Miguel Calha, vice-presidente da Câmara Municipal de Palmela e também vereador do Turismo, Faz um balanço positivo de Palmela Wine Jazz, que atraiu durante três dias milhares de pessoas.
Para o autarca, este evento é um “festival de referência” que apresentou, junto ao Castelo de Palmela, o Jazz, os vinhos e a gastronomia”, fazendo “um balanço muito positivo do certame”.
“Tivemos um cartaz com artistas de grande qualidade, e reunimos aquilo que é a essência da região: os nossos vinhos, a gastronomia, o património cultural. E assim oferecemos a possibilidade de ouvir os sons criativos do Jazz, provar os melhores vinhos do mundo e desfrutar de um ambiente muito agradável“, sublinha o vice-presidente da autarquia.
“Estamos muito felizes pelo sucesso da iniciativa, com tantos turistas nacionais e estrangeiros encantados com o Palmela Wine Jazz. Temos vindo, todos os anos, a aumentar os nossos produtos, e temos todas as condições para continuar a crescer, também no espaço onde se realiza o evento“, adianta Luís Miguel Calha que parabeniza os artistas, os produtores e os trabalhadores do município que “fazem deste evento um encontro de sabores e saberes único na região de Setúbal”.

