A Repsol Polímeros assinou, a 22 de julho, vinte e seis Protocolos de Colaboração com o Município de Sines e várias entidades sociais, culturais, desportivas e educativas do concelho, no valor total de 80 mil euros, no âmbito da sua política de Responsabilidade Social.
A Repsol está comprometida com a sociedade e com as comunidades onde opera, não só através da sua atividade económica, criando emprego e gerando riqueza, mas também através da promoção de um clima de respeito e cooperação junto da população, garantindo a melhoria da sua qualidade de vida.
A cerimónia, que decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Sines, contou com a presença do Presidente do Município, Nuno Mascarenhas, do Vice-Presidente, Fernando Ramos, do Diretor Geral da Repsol Polímeros, Salvador Ruiz, do Diretor de Pessoas e Organização, Albino Gomes e dos representantes das instituições apoiadas.
Salvador Ruiz, salientou o compromisso da empresa em continuar a contribuir para um desenvolvimento equilibrado e progressivo do concelho, reforçando que os investimentos que a Repsol está a desenvolver no Complexo de Sines, são uma oportunidade para continuar a promover emprego de qualidade e, assim, a manutenção da qualidade de vida da população e das estruturas sociais, desportivas e culturais. Por sua vez, Nuno Mascarenhas, Presidente da Câmara Municipal de Sines, agradeceu à Repsol pela renovação dos protocolos com as entidades e pela manutenção de um clima de entendimento, cooperação e respeito entre a empresa e a comunidade.
A renovação destes protocolos está alinhada com o compromisso da Repsol em promover um clima de cooperação junto da comunidade, trabalhando ativamente para o seu desenvolvimento e progresso, preservando o ambiente e qualidade de vida da população dos locais onde opera.