PSP deteve 2 irmãos por posse de armas ilegais e tráfico de estupefaciente, no Barreiro

O Comando Distrital da PSP de Setúbal, através da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da Divisão Policial do Barreiro, procedeu à detenção de dois irmãos, com 27 e 28 anos de idade no âmbito de um inquérito em investigação naquela Esquadra, que culminou na realização de um mandado de busca domiciliária e uma não domiciliária.

“O cumprimento das buscas, que contou com o apoio do Grupo de Operações Especiais, conduziu à apreensão de duas espingardas, vulgo caçadeiras de canos serrados, bem como várias munições de diversos calibres, um colete balístico, balaclavas utilizadas para ocultar a identidade e ainda na apreensão de uma viatura automóvel”, refere a PSP.

“Para além dos artigos mencionados foram apreendidas cerca de 500 doses individuais de cocaína e 400 doses de haxixe, bem como parafernália relacionada com o tráfico de estupefacientes”, adianta a PSP.

Os detidos foram presentes a Autoridade Judiciaria para sujeição a Primeiro Interrogatório Judicial tendo sido decretada a medida de coação de apresentações periódicas na Esquadra da área de residência.