Setúbal

PS de Setúbal arrasa gestão municipal da CDU

O Partido Socialista faz um balanço negativo dos primeiros 100 dias de mandato da CDU na Câmara Municipal de Setúbal liderada por André Martins.

Em conferência de imprensa, realiada hoje, 8 de fevereiro, o PS apresenta “um balanço positivo e confiante na sua ação, mas preocupado e reticente com o balanço e ação feita por André Martins”.
“Os autarcas eleitos pelo PS têm sido essenciais na apresentação e aprovação de propostas de modernização e democratização do poder local que têm verdadeiramente em conta o interesse dos setubalenses e azeitonenses. Desde a redução do IMI à devolução do IRS os autarcas do PS têm vindo a lutar por uma melhor qualidade de vida para a população, nunca esquecendo a necessidade do diálogo e da cooperação”, refere o PS.
Para os socialistas “com a transmissão das Reuniões de Câmara, proposta apresentada pelo PS, foi possível proporcionar mais transparência na governação e gestão do município e capacitar os munícipes de ferramentas de responsabilização do poder local”.

Também na Assembleia Municipal o PS de Setúbal afirma que “se tem mostrado grande atenção às preocupações da população, nomeadamente com propostas como a criação da Comissão de Acompanhamento às Obras na Herdade da Comenda, algo que preocupa os setubalenses não só pela importância histórica, cultural e lúdica do espaço como também pela conservação e preservação da fauna e flora.”
“Se a ação dos autarcas do PS tem sido pelo diálogo e cooperação, tendo sempre em consideração os interesses dos munícipes, a verdade é que somos confrontados com uma atitude pouco colaborativa e prepotente por parte da força partidária maioritária, reforçando maus hábitos de uma antiga maioria absoluta”,conclui.

admin

Recent Posts

88 setubalenses distinguidos pelas “Vidas de Trabalho”

Os presidentes da Câmara Municipal de Setúbal e das cinco juntas de freguesia do concelho…

1 hora ago

Samuel Freire e Joana Fonseca vencem Alegro Meia Maratona de Setúbal

Samuel Freire e Joana Fonseca ganharam, a 28 de abril as corridas masculina e feminina…

1 hora ago

Rota do Arroz de 9 a 12 de maio em Alcácer do Sal

A 4.ª edição da Rota do Arroz de Alcácer do Sal vai decorrer de 9…

1 dia ago

Azeitão inaugura escultura sobre 25 de abril no Parque Bacalhôa II

A Junta de Freguesia de Azeitão inaugurou uma peça escultórica dedicada à Revolução dos Cravos…

2 dias ago

Fernando José recandidata-se à presidência da Concelhia do PS Setúbal

Fernando José anunciou a sua recandidatura à presidência da Comissão Política Concelhia de Setúbal do…

3 dias ago

“Árvore da Liberdade” perpetua valores do 25 de Abril

O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, considera que a “Árvore da Liberdade”…

3 dias ago