PS de Setúbal arrasa gestão municipal da CDU

O Partido Socialista faz um balanço negativo dos primeiros 100 dias de mandato da CDU na Câmara Municipal de Setúbal liderada por André Martins.

Em conferência de imprensa, realiada hoje, 8 de fevereiro, o PS apresenta “um balanço positivo e confiante na sua ação, mas preocupado e reticente com o balanço e ação feita por André Martins”.
“Os autarcas eleitos pelo PS têm sido essenciais na apresentação e aprovação de propostas de modernização e democratização do poder local que têm verdadeiramente em conta o interesse dos setubalenses e azeitonenses. Desde a redução do IMI à devolução do IRS os autarcas do PS têm vindo a lutar por uma melhor qualidade de vida para a população, nunca esquecendo a necessidade do diálogo e da cooperação”, refere o PS.
Para os socialistas “com a transmissão das Reuniões de Câmara, proposta apresentada pelo PS, foi possível proporcionar mais transparência na governação e gestão do município e capacitar os munícipes de ferramentas de responsabilização do poder local”.

Também na Assembleia Municipal o PS de Setúbal afirma que “se tem mostrado grande atenção às preocupações da população, nomeadamente com propostas como a criação da Comissão de Acompanhamento às Obras na Herdade da Comenda, algo que preocupa os setubalenses não só pela importância histórica, cultural e lúdica do espaço como também pela conservação e preservação da fauna e flora.”
“Se a ação dos autarcas do PS tem sido pelo diálogo e cooperação, tendo sempre em consideração os interesses dos munícipes, a verdade é que somos confrontados com uma atitude pouco colaborativa e prepotente por parte da força partidária maioritária, reforçando maus hábitos de uma antiga maioria absoluta”,conclui.