Setúbal

Novo empreendimento de 77 apartamentos na Antiga Universidade Moderna de Setúbal

O Panorama Setúbal Apartments é o novo projeto residencial, que vai surgir em Setúbal, no lugar da antiga Universidade Moderna. Com uma gama de preços entre os 170.000 e os 716.000 euros, em causa estão 77 apartamentos de diversas tipologias e amplas áreas privativas, distribuídos por cinco andares; estando disponíveis para venda uma unidade T0 (32 m²), 30 frações T1 (69 m²), 33 unidades T2 (97 m²) e, por fim, 13 frações T3 (141 m²).

Segundo a JLL, empresa responsável pela comercialização “o Panorama Setúbal Apartments destaca-se pelo leque de caraterísticas ainda pouco comuns naquele mercado, que incluem, entre outros, ginásio, piscina, receção, sala multiusos com copa e ligação ao jardim privado do edifício. Além das áreas amplas e das vistas generosas entre a serra e o rio, todas as frações contam com arrecadação e estacionamento privativo, sendo que os apartamentos localizados ao nível dos pisos térreo e cobertura contam ainda com grandes terraços e jardins privados e, algumas das frações, têm também garagem com acesso direto aos apartamentos”.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, refere que “Setúbal tem uma procura residencial cada vez mais forte, pois é um mercado que combina cidade, serra e mar, com uma gama de preços bastante competitiva. O Panorama Setúbal Apartments é um projeto de características únicas que vem dar resposta à procura, integrando valências e comodidades pouco comuns neste mercado”.

Tzafrir Fiks, Chief Marketing Officer da Taga Urbanic, acrescenta que “estamos muito entusiasmados por finalmente ingressar no mercado de Setúbal, uma localização que tem muito para oferecer para quem ali vive ou quer investir, desde a proximidade às praias, à Serra da Arrábida, a Tróia e mesmo a Lisboa. Este é um projeto com características únicas em Setúbal, com um amplo terraço com vista 360º, marcando claramente o tipo de produto que pretendemos desenvolver na nossa estratégia de crescimento a sul do país”.



admin

Recent Posts

Rota dos Vinhos da Península de Setúbal celebra Dia da Mãe

A Rota dos Vinhos da Península de Setúbal vai celebrar Dia da Mãe (5 de…

1 dia ago

Mural “Tróia. Tão perto. Tão longe! Há 16 anos a ver navios” na zona ribeirinha de Setúbal

O quinto e último mural do “Histórias que as Paredes Contam”, centrado na temática do…

1 dia ago

88 setubalenses distinguidos pelas “Vidas de Trabalho”

Os presidentes da Câmara Municipal de Setúbal e das cinco juntas de freguesia do concelho…

2 dias ago

Samuel Freire e Joana Fonseca vencem Alegro Meia Maratona de Setúbal

Samuel Freire e Joana Fonseca ganharam, a 28 de abril as corridas masculina e feminina…

2 dias ago

Rota do Arroz de 9 a 12 de maio em Alcácer do Sal

A 4.ª edição da Rota do Arroz de Alcácer do Sal vai decorrer de 9…

3 dias ago

Azeitão inaugura escultura sobre 25 de abril no Parque Bacalhôa II

A Junta de Freguesia de Azeitão inaugurou uma peça escultórica dedicada à Revolução dos Cravos…

4 dias ago