A construção de um novo hotel em Setúbal, do Grupo Mais, que será explorado pela rede B&B Hotels, do Goldman Sachs, deve estar concluída em 2025.
A nova unidade hoteleira ficará localizada na estrada das Machadas, junto à rotunda de acesso à baixa de Palmela e ao centro da cidade de Setúbal, tem seis pisos de altura e ainda um piso subterrâneo para estacionamento.
As obras de demolição dos edifícios já foi feita bem como a limpeza do terreno. As máquinas vão avançar agora para a construção do imóvel.
Com 120 quartos num edifício de seis pisos, o novo hotel representa um investimento de 8,5 milhões de euros e vai ser explorada pela rede francesa B&B Hotels, que desde 2019 tem como acionista maioritário o Goldman Sachs, com um contrato de concessão assinado por um prazo de 15 anos, podendo ser renovado por outros 15 anos.
Em Setúbal esta será a segunda unidade hoteleira gerida pela rede B&B Hotels depois de em 2021 ter assumido a gestão do antigo Hotel do Sado, com 66 quartos e um terraço com uma vista de 360º sobre a baía de Setúbal, a Arrábida e a Península de Tróia.