Complexo desportivo Supera Setúbal abre em Abril

A directora da Supera Portugal, Sónia Eady Valdoseras, anunciou que o complexo desportivo de Setúbal abre portas dentro de dois meses, em Abril, e vai revolucionar a oferta ao nível dos serviços de fitness no concelho.

A responsável partilhou informações sobre o modelo concecional no qual se baseia a gestão do novo equipamento desportivo sadino, bem como de todos os centros do grupo empresarial na Península Ibérica.

“A construção e gestão dos complexos desportivos da Supera começam com o lançamento de um concurso público por parte das câmaras municipais, após identificarem as principais necessidades do território em termos de oferta desportiva. Depois da obra concluída, temos uma licença de utilização de um prazo de concessão de 40 a 50 anos.”

Sónia Valdoseras destaca que um dos grandes objetivos da Supera, actualmente num processo de expansão importante em Portugal, é “facilitar o acesso a todos os cidadãos, sobretudo às famílias, com preços acessíveis e serviços de alta qualidade”.

A Supera tem 30 grandes centros desportivos na Península Ibérica e 16 Clubes 24 Horas em Espanha, num total de mais de 300 mil clientes e 13 milhões de acesso por ano.

As instalações variam em função dos terrenos onde são construídas e das necessidades municipais, mas, de um modo geral, são concebidas com piscinas climatizadas para toda a famílias, equipamentos sustentáveis e energeticamente eficientes, zonas de água quente e relaxamento, salas para aulas de grupo, salas de fitness com mais de mil metros quadrados, zonas infantis e pistas de padel.

No caso concreto do Supera Setúbal, é um espaço com mais de nove mil metros quadrados dedicados ao desporto e ao lazer, com quatro zonas de piscinas, duas climatizadas interiores e duas exteriores, uma ludoteca, uma área spa, quatro espaços para aulas de grupo com 600 metros quadrados e uma sala de fitness com mil metros quadrados.