Os vinhos da Adega de Palmela ganharam, em 2017, mais de 60 medalhas em concursos nacionais e internacionais, tornando-a numa das referências da região da península de Setúbal.
Destaque também que o volume de vendas sofreu um aumento de 20% em relação ao ano de 2016 e recordamos que o mesmo se passou em relação ao ano de 2015.
O ano de 2017 foi igualmente um ano de muitos sucessos para a adega, com 62 anos de existência, pois efectuou um investimento de 2 milhões de euros nas suas instalações, que permitiu a modernização do sistema de recepção de uvas, aumentando para 400 toneladas de uva por dia.
O lançamento do Vinho Villa Palma, exclusivo para o canal de Horeca (hoteis restaurantes e cafés), e a modernização da imagem, nomeadamente no logótipo e nos rótulos foram também passos importantes na estratégia da marca.
A Adega de Palmela iniciou a sua actividade com 50 associados e uma produção que não excedia os 1,5 milhões de litros. Actualmente conta com 300 associados, que possuem uma área combinada de mil hectares de vinha, cuja produção ultrapassa os 8 milhões de litros ano.
A Adega é hoje uma empresa certificada que produz marcas reconhecidas a nível nacional e internacional. Brasil, China, Alemanha, França e Angola são os principais países para onde a empresa exporta.
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