Novo presidente do Vitória promete empenho

O novo presidente do Vitória Futebol Clube, Carlos Silva, envia uma mensagem de Ano Novo aos vitorianos e setubalenses, onde agradece o apoio ao clube e promete “empenho” na resolução dos problemas.

Carlos Silva, presidente do Vitória

“Vitorianos e Setubalenses, 2020 foi um ano com enormes desafios para todos. Um ano em que a família Vitoriana e o Vitória Futebol Clube enfrentaram alguns dos maiores desafios da sua história. Fomos também confrontados com uma pandemia que mudou para sempre o Mundo tal como o conhecemos”, refere Carlos Silva, na sua mensagem, frisando que “os Vitorianos souberam apoiar o Vitória de uma forma incondicional”.

“Gostaria de realçar, em meu nome e em nome da Direcção do Vitória Futebol Clube empossada a dia 29 de Dezembro de 2020, o empenho que todos tiveram, desde os nossos atletas, colaboradores, sponsors, parceiros e de toda a cidade de Setúbal que jamais virou as costas ao seu Clube do coração”, adianta.

“Todos juntos iremos conseguir os objectivos que pretendemos e reerguer o Vitória. Merecemos ser felizes, a cidade de Setúbal merece um Clube como o Vitória e unidos voltaremos ao nosso lugar, de onde nunca deveríamos ter saído. Temos muito trabalho pela frente, o desafio é enorme, e todos os dias trabalharemos para construir uma família Vitoriana cada vez mais unida e feliz”, afirma ainda o responsável.

“O nosso desejo é que possamos entrar no Ano Novo com esperança e um sentimento positivo. O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Façamos de 2021 o melhor ano das nossas vidas, pois tal apenas depende de cada um de nós, Vitorianos, e do conjunto das nossas escolhas”, conclui.