Setúbal

Setúbal com 109 casos de covid por 100 mil habitantes

O concelho de Setúbal está a aproximar da zona vermelha com 109 de covid-19 por 100 mil habitantes, acumulados nos últimos 14 dias.



O alerta foi feito pelo município de Setúbal, a 5 de Junho, que adianta que são 95 os novos casos acumulados de covid-19, nos últimos 14 dias.

De referir que desde o início da pandemia morreram 320 pessoas vítimas deste vírus e foram registados um total de 12.633 casos positivos.

“O concelho de Setúbal começa a ter números preocupantes de infeção pela COVID-19, e na última semana registou-se um aumento significativo de novos casos. Segundo a matriz de risco da DGS Setúbal está a caminhar para a zona vermelha, o que não é favorável ao processo de desconfinamento. Redobre os cuidados a ter para não fazer parte destes números”, refere a autarquia sadina.

admin

Recent Posts

Vereadores do PS e da CDU avançam para tribunal e pedem regresso das competências à Câmara de Setúbal

Os vereadores do PS e da CDU anunciaram que já entregaram no Ministério Público o…

4 dias ago

Novas regras para ajudar os órgãos de poder local a fazer face à crise da habitação na União Europeia

De acordo com o último Eurobarómetro, mais de 50% dos residentes na União Europeia consideram…

4 dias ago

União das Freguesias de Setúbal homenageia Custódio Pinto

A União das Freguesias de Setúbal homenageou, a 3 de outubro, Custódio Carvalho Pinto, antigo…

5 dias ago

Vereadores do PS requerem intervenção urgente do MP e exigem que competências delegadas na presidente regressem ao município de Setúbal

O vereadores eleitos pelo PS requereram, com carácter de urgência, a intervenção do Ministério Público…

5 dias ago