Categories: SetúbalSociedade

Sete desfiles de moda: Setúbal Fashion Weekend na baixa da cidade

A baixa da cidade vai receber nos dias 11 e 12 de Novembro o “Setúbal Fashion Weekend”, que apresentará as tendências da moda Outono/Inverno de lojas de roupa e de outros estabelecimentos comerciais. Trata-se de uma iniciativa, organizada pela DerivaStatus Associação, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e das lojas participantes.

O “Setúbal Fashion Weekend” prevê, ao longo de dois dias, a realização de sete desfiles de moda, dois na praça de Bocage, em frente dos Paços do Concelho, e cinco nas ruas Dr. Paula Borba e Álvaro Castelões. O evento abre na sexta-feira, dia 11, às 21h30, com um desfile na praça de Bocage, no qual são mostradas as mais recentes novidades das lojas Ti Amo, de vestidos de noiva, e Acampo, dedicada ao universo hípico, bem como de algumas lojas da Baixa comercial. O desfile, que, segundo a organização, promete algumas surpresas, conta ainda com um apontamento musical pelo cantor Gerson Santos, vocalista da banda Redlizzard.

No sábado, dia 12 de Novembro, as ruas Dr. Paula Borba e Álvaro Castelões, recebem cinco desfiles nos quais perto de uma dezena de lojas de roupa da baixa sadina dão a conhecer as colecções para este Outono/Inverno. Os desfiles, que decorrem em pequenas passerelles instaladas nas duas ruas, estão marcados para as 11h, as 12h, as 15h, as 16h e as 17h.

O “Setúbal Fashion Weekend” encerra com novo desfile na praça de Bocage, a partir das 21h30, no qual participam quase todas as lojas que aderiram ao evento, bem como a Ti Amo e ainda uma colecção de autor.

O grande destaque deste desfile é a participação da loja Acampo, de Paula Melo, sita no bairro Salgado, em Setúbal, e que mostra pela primeira vez na cidade a arte das roupas do universo hípico. A loja apresenta fatos de alta-costura, confecção por medida, trajes de equitação à portuguesa por medida, vestuário de caça, criação de vestuário em pele, restauro e modificação em todo os tipos de pele com e sem pelo, acessórios de moda e material de caça. A estilista participa na Feria de Cavalos da Golegã há muitos anos, sendo bastante conhecida no meio da moda.

Outra das novidades, será a participação da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, no encerramento do desfile da Acampo.

admin

Recent Posts

88 setubalenses distinguidos pelas “Vidas de Trabalho”

Os presidentes da Câmara Municipal de Setúbal e das cinco juntas de freguesia do concelho…

9 horas ago

Samuel Freire e Joana Fonseca vencem Alegro Meia Maratona de Setúbal

Samuel Freire e Joana Fonseca ganharam, a 28 de abril as corridas masculina e feminina…

9 horas ago

Rota do Arroz de 9 a 12 de maio em Alcácer do Sal

A 4.ª edição da Rota do Arroz de Alcácer do Sal vai decorrer de 9…

1 dia ago

Azeitão inaugura escultura sobre 25 de abril no Parque Bacalhôa II

A Junta de Freguesia de Azeitão inaugurou uma peça escultórica dedicada à Revolução dos Cravos…

3 dias ago

Fernando José recandidata-se à presidência da Concelhia do PS Setúbal

Fernando José anunciou a sua recandidatura à presidência da Comissão Política Concelhia de Setúbal do…

3 dias ago

“Árvore da Liberdade” perpetua valores do 25 de Abril

O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, considera que a “Árvore da Liberdade”…

3 dias ago