Presidente André Martins recusa acusações de “estagnação” feitas por Maria das Dores Meira

O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins (CDU) considera que as acusações de Maria das Dores Meira que a cidade está em estado de “estagnação” são “opiniões próprias” e “nós estamos a fazer o nosso trabalho”.

“Foi anunciada uma candidatura de um cidadão que respeitamos, em democracia”, disse ainda André Martins, acrescentando que “estamos a fazer o nosso trabalho”, reagindo assim ao anúncio de Maria das Dores Meira nas eleições autárquicas de 2025, como independente, desvinculando-se do PCP.

O edil, que deverá ser recandidato em 2025, esclarece que “quando chegamos aqui não tínhamos nenhum projeto para desenvolver, temos estado a identificar projetos na perspetiva de desenvolvimento do concelho e do bem estar e qualidade de vida das populações”.

“A obra está a acontecer como a requalificação da praça do Brasil”, disse André Martins, anunciando que está para arrancar obras como a requalificação da avenida dos Ciprestes, o Centro Escolar Barbosa du Bocage, entre outras.

“Já anunciei dezenas de milhões de investimento e ainda ontem (23 de julho) foram aprovados na Assembleia Municipal de Setúbal mais de 3,8 milhões de investimentos em vários projetos em todo o concelho”, concluiu.