Setúbal

Preço dos bilhetes para Tróia aumenta para 7,75 euros por pessoa

O preço dos bilhetes dos catamarans que fazem a ligação entre Setúbal e Tróia aumentou novamente em 2020. Um bilhete individual custa agora 7,75 euros.
Os novos preços já estão no site da empresa, a Atlantic Ferries gerida pela Sonae, indicam ainda que há uma tarifa para 5 viagens a 34,90 euros e de 10 a 65,90 euros. Passageiros dos 0 aos 5 anos não pagam.
O passe normal é de 85 euros (mais 45 euros do que o passe da Área Metropolitana de Lisboa) e para esrtudantes 45 euros (exclusivo para estudantes até aos 23 anos, com residência permanente em Troia, freguesias do Carvalhal e Comporta).
Já no ferry-boat, um ligeiro com condutor incluído passa a pagar por viagem 17,20 euros e se for duas, ou seja ida e volta, 31 euros.
Se optar por comprar um tarifário de 5 viagens, o preço é de 68,80 euros.
Para o segundo passageiro no veiculo o preço é de 4.70 euros e o terceiro e seguintes de 3,80 euros.
O passageiro apeado paga 4,90 euros por viagem.

admin

Recent Posts

Vereadores do PS e da CDU avançam para tribunal e pedem regresso das competências à Câmara de Setúbal

Os vereadores do PS e da CDU anunciaram que já entregaram no Ministério Público o…

4 dias ago

Novas regras para ajudar os órgãos de poder local a fazer face à crise da habitação na União Europeia

De acordo com o último Eurobarómetro, mais de 50% dos residentes na União Europeia consideram…

4 dias ago

União das Freguesias de Setúbal homenageia Custódio Pinto

A União das Freguesias de Setúbal homenageou, a 3 de outubro, Custódio Carvalho Pinto, antigo…

5 dias ago

Vereadores do PS requerem intervenção urgente do MP e exigem que competências delegadas na presidente regressem ao município de Setúbal

O vereadores eleitos pelo PS requereram, com carácter de urgência, a intervenção do Ministério Público…

5 dias ago