Setúbal

Preço do bilhete de barco para Tróia sobe para 7,20 euros

A partir de 19 de Janeiro de 2019 o preço de uma viagem de catamarãn entre Setúbal e Tróia vai custar 7,20 euros, um aumento de 35 cêntimos, mais 5,1% do que o actual.

Atlantic Ferries já anunciou o tarifário do transporte fluvial entre Setúbal e Tróia para 2019 e apresenta a hipótese de adquirir um pacote de 5 viagens por 32, 40 e de 10 bilhetes por 61,20 euros.

O passe normal para 30 dias é de 79 euros e do estudante até 23 anos, custará 42 euros.

Quanto aos ferries, o bilhete individual, apeado, custará 5,20 euros mas se for de ida e volta será de 4,5 euros.

?

Uma viagem simples com viatura e condutor passa a custar 15,90 euros mas se for de ida de volta custará 28,60 euros. Se levar mais um passageiro custará 3,60 euros e partir do terceiro passageiro passará para 3,60 euros, cada.

Se levar bicicleta, o preço é de 4,5 euros

admin

Recent Posts

Vereadores do PS e da CDU avançam para tribunal e pedem regresso das competências à Câmara de Setúbal

Os vereadores do PS e da CDU anunciaram que já entregaram no Ministério Público o…

3 dias ago

Novas regras para ajudar os órgãos de poder local a fazer face à crise da habitação na União Europeia

De acordo com o último Eurobarómetro, mais de 50% dos residentes na União Europeia consideram…

3 dias ago

União das Freguesias de Setúbal homenageia Custódio Pinto

A União das Freguesias de Setúbal homenageou, a 3 de outubro, Custódio Carvalho Pinto, antigo…

4 dias ago

Vereadores do PS requerem intervenção urgente do MP e exigem que competências delegadas na presidente regressem ao município de Setúbal

O vereadores eleitos pelo PS requereram, com carácter de urgência, a intervenção do Ministério Público…

4 dias ago