O novo Plano Diretor Municipal (PDM) de Setúbal foi hoje, 28 de janeiro, publicado em Diário da República. A notícia é avançada pelo presidente do município sadino, André Martins, considerando que “representa o culminar do processo, liderado pela CDU na Câmara Municipal de Setúbal, de revisão do PDM”.
“Estamos perante um trabalho de grande qualidade que só foi possível em resultado do envolvimento empenhado dos trabalhadores da autarquia, em especial dos técnicos da área do urbanismo, bem como dos técnicos de muitas outras áreas de ação municipal, uma vez que este é um instrumento de planeamento que toca todas as dimensões da atividade no território concelhio”, sublinha André Martins, adiantando que “somos uma das 126 câmaras municipais, entre as 278 de Portugal Continental, que fizeram a revisão e concluíram o respetivo Plano Diretor Municipal no prazo determinado pelo Governo”.
“Este é o resultado de um trabalho coletivo que tem, obrigatoriamente, de ser atribuído a todos os membros das equipas que participaram no processo, do executivo municipal aos trabalhadores da autarquia”, conclui.

