Morreu o professor Carlos Curto

O professor setubalense Carlos Curto morreu vítima de Covid-19. Leccionava no Agrupamento de Escolas Barbosa du Bocage.
“Cumpre-me o dever de vos comunicar a triste notícia do falecimento do Sr. Prof Carlos Curto, docente do Agrupamento de Escolas Barbosa du Bocage, vítima de COVID 19. Apresento em nome de toda a Comunidade Escolar, Condolências à família”, refere António Caetano, diretor do Agrupamento de Escolas Barbosa du Bocage.
“Neste momento tão difícil e doloroso, importa dizer que a medicina não conseguiu reverter o estado de saúde do Senhor Professor Carlos Curto.
A fé deve continuar vigilante nas nossas vidas e a oração presente nos nossos corações! A tristeza inunda-nos, no entanto a coragem, virtude própria dos Humanos deve orientar-nos para que neste momento tão doloroso possamos continuar a acreditar para além da vida física… acreditamos numa vida espiritual que nos anima e nos leva junto do “Pai Celeste e de Maria Santíssima”.
Carlos, Descansa em Paz!”, adianta.
Já o Grupo de Teatro Metáforas, escreveu na sua página do Facebook: “Foi um prazer ter este homem, professor, colaborador, ator e amigo, connosco no nosso percurso.
Em todas as nossas aventuras ele estava lá para ajudar. Poucos seres humanos ainda se encontram com esta humildade e amizade. A toda a família, muita força. Obrigado Professor Carlos Curto por tudo”.