Morreu fundadora do restaurante Dona Isilda

Maria Isilda dos Santos Carvalho, fundadora dos restaurantes Alcanena e Dona Isilda faleceu dia 18 de Maio, aos 87 anos.

A conhecida empresária de Quinta do Anjo, concelho de Palmela, nasceu a 5 de Maio de 1933.

Os espaços são actualmente geridos pelos filhos.

Na página do Facebook do restaurante os filhos deixam uma mensagem: “Mãe, porque nem todas as heroínas usam capas, nem todas as rainhas usam coroa e nem todos os anjos usas asas… Grande Mulher”.

Maria Isilda Carvalho recebeu a Medalha de Mérito Municipal na área da Economia e Comércio Tradicional em 2017 atribuída pela Câmara Municipal de Palmela.

Restaurante Dona Isilda é uma homenagem à nossa mãe, Maria Isilda Santos Carvalho, nossa fonte de inspiração e principal impulsionadora deste projecto.

“Com ela aprendemos e ganhamos os alicerces e experiência que julgamos serem necessários para partirmos para um projecto desta envergadura, mantendo a qualidade dos nossos pratos de cozinha tradicional portuguesa a que os nossos clientes estão habituados. Trazemos para o Dona Isilda todo o saber e experiência que os mais de vinte anos de existência do Restaurante Alcanena já nos proporcionaram. A mesma qualidade e hospitalidade ao seu serviço, a mesma exigência e tradição no nosso buffet, num novo espaço, cheio de novas potencialidades”, referem os filhos na página do Facebook do restaurante Dona Isilda.