Morreu Faustino Santos, antigo presidente da Junta de Marateca

Faleceu Faustino Santos, antigo presidente da Junta de Freguesia da Marateca, sita no concelho de Palmela, vítima de doença prolongada.

A Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista apresenta sentidas condolências aos familiares, amigos e camaradas de Faustino Santos.

“Autarca em Palmela, nos três mandatos que esteve à frente da junta da sua terra, Faustino Santos deu enorme incremento e valorização à cultura, à melhoria da qualidade de vida das pessoas e ao desenvolvimento económico da sua terra”, refere o PS, em comunicado.

Já a Concelhia de Palmela do Partido Socialista lamenta o desaparecimento do ex-presidente da Junta de Freguesia da Marateca.

“Homem sério, de grande verticalidade e de bom trato, era fácil gostar dele e ainda mais quando o ouvíamos a falar das gentes e dos valores da sua freguesia. Os socialistas e o povo da Marateca e do concelho estão mais pobres. Os socialistas da concelhia de Palmela enviam a toda a família de Faustino Santos a suas sentidas condolências”, refere a Concelhia do PS.