Filipe Cardoso, diretor-geral e enólogo deixou, a 30 de abril, a Sociedade Vinícola de Palmela (SVP), antiga Sivipa, onde trabalhou durante 25 anos.
“Hoje foi o meu último dia de trabalho na SVP antiga Sivipa”, anunciou Filipe Cardoso, na sua página oficial do Facebook, acrescentando que “é com um misto de emoções que me despeço desta empresa que tanto significou para mim ao longo dos anos”. “Desde os meus primeiros passos como enólogo até à minha posição atual como diretor geral, vivemos momentos inesquecíveis juntos, marcados por desafios superados e sucessos celebrados e também alguns insucessos, o que é normal depois de mais de 25 anos de ligação”, frisou.
Filipe Cardoso afirma que “ao longo deste percurso, tentei fazer o meu melhor, elevando-te a qualidade dos vinhos, mas também a transformar a empresa numa referência nacional e internacional, conquistando prémios e reconhecimentos que só foram possíveis graças ao talento e dedicação de toda uma equipa forte, competente e motivada”.
“Chegou o momento de abraçar um novo desafio e dedicar-me ao projeto que sempre alimentei no meu coração: a Quinta do Piloto. Este novo capítulo na minha vida representa não só uma oportunidade de crescimento pessoal, mas também a continuidade do meu amor pela enologia e pelo mundo dos vinhos”, confessa.
“Durante estes anos conheci pessoas maaravilhosas que me ensinaram muito, entro elas saliento o saudoso Acácio Hernani que terei sempre no meu coração”, refere Filipe Cardoso, deesejando “sucesso para o futuro da SVP e a toda a equipa e que a empresa prossiga no caminho de excelência que juntos construímos”.