Exposição “Coral Harmonia – 40 anos: um legado a viva voz” em Santiago do Cacém

A Fundação Caixa Agrícola Costa Azul associa-se à celebração do 40.º Aniversário do Coral Harmonia e encontra-se a promover a Exposição “Coral Harmonia – 40 anos: um legado a viva voz”, que decorrerá entre os dias 9 de março e 6 de abril de 2024.

“Em perfeita Harmonia, todos os sons e silêncios, a tempo e contratempo… Na pauta, as histórias de cantar, onde queremos honrar o passado, celebrar o presente e preparar o futuro! 40 anos de um percurso que marcou épocas, de uma fonte inesgotável de alegria na arte de cantar em conjunto e, acima de tudo, a tocar os corações daqueles que nos ouviram e ouvem”, refere o catálogo da exposição.

A exposição será inaugurada no dia 9 de março (sábado), pelas 16:00h e até ao dia 6 de abril funcionará de quinta a sábado, entre as 14h00 e as 18h00.

A Fundação Caixa Agrícola Costa Azul, inaugurada no dia 25 de julho de 2019, é uma pessoa coletiva de direito privado, tendo por objeto promover: o mutualismo, a economia social e todas as manifestações de solidariedade social; ações de caráter cultural, educativo, artístico, social e filantrópico; o desenvolvimento e comprometida promoção desses nas suas vertentes ética, cultural, civilizacional e económica nas áreas geográficas de ação da sua instituidora, a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Costa Azul, CRL (concelhos de Santiago do Cacém, Grândola, Sines, Ourique, Setúbal e Sesimbra).

A fundação tem instalações na Praça Conde Bracial N°1, 7540-152 Santiago do Cacém