Setúbal

Distrito de Setúbal sobe para 609 casos positivos de Covid-19

O distrito de Setúbal regista mais 15 casos positivos de Covid-19, atingindo os 609, e duas mortes, à data de 16 de Abril, segundo dados divulgados hoje pela Direcção Geral da Saúde.

Almada com 152 infectados e Seixal com 139 são os concelhos do distrito com mais doentes com o vírus.

Barreiro com 81, Setúbal 60 e Moita com 58 são os concelhos seguintes com mais casos positivos.

Alcácer com 5, Alcochete com 12, Grândola com 7, Montijo com 30, Palmela com 19, Santiago do Cacém com 13, Sesimbra com 19 e Sines com 4 são os restantes concelhos afectados com o vírus.

A nível nacional, existem 19.022 casos, mais 181 face ao dia anterior e 657 mortes. O número de casos recuperados em Portugal aumentou para 519, correspondendo a mais 28 mortes nas últimas 24 horas.

admin

Recent Posts

Vereadores do PS e da CDU avançam para tribunal e pedem regresso das competências à Câmara de Setúbal

Os vereadores do PS e da CDU anunciaram que já entregaram no Ministério Público o…

2 dias ago

Novas regras para ajudar os órgãos de poder local a fazer face à crise da habitação na União Europeia

De acordo com o último Eurobarómetro, mais de 50% dos residentes na União Europeia consideram…

2 dias ago

União das Freguesias de Setúbal homenageia Custódio Pinto

A União das Freguesias de Setúbal homenageou, a 3 de outubro, Custódio Carvalho Pinto, antigo…

3 dias ago

Vereadores do PS requerem intervenção urgente do MP e exigem que competências delegadas na presidente regressem ao município de Setúbal

O vereadores eleitos pelo PS requereram, com carácter de urgência, a intervenção do Ministério Público…

3 dias ago