Setúbal

Distrito de Setúbal com 973 casos positivos de Covid-19

Mais 27 casos positivos de Covid-19 registados no distrito de Setúbal nas últimas 24 horas, somando já 973, até à data de 11 de Maio, segundo o relatório divulgado hoje pela Direcção Geral da saúde.

Almada com 278 casos positivos e 8 mortos e Seixal, com 199 casos positivos são os concelhos do distrito de Setúbal com maior número de doentes infectados e que geram maior preocupação.

Seguem-se Barreiro com 144 casos positivos deste vírus, Moita com 101, Montijo com 91 e Setúbal com 68.

Sesimbra com 23, Palmela com 20, Alcochete com 18, Santiago do Cacém com 16 e Grândola com 10 registam menos casos.

Alcácer do Sal com 5 casos positivos, todos recuperados e Sines são os únicos concelhos do distrito sem doentes infectados.

Em Portugal, nas últimas 24 horas, registaram-se 19 mortes (taxa de variação de 1,66%) e 234 novos casos de infecção (aumento de 0,85%). 

Quanto ao número de recuperados há a registar 3.013, mais 464 do que o balanço de ontem. Há também 709 internados, sendo que 113 pessoas estão nos Cuidados Intensivos.

admin

Recent Posts

Vereadores do PS e da CDU avançam para tribunal e pedem regresso das competências à Câmara de Setúbal

Os vereadores do PS e da CDU anunciaram que já entregaram no Ministério Público o…

2 dias ago

Novas regras para ajudar os órgãos de poder local a fazer face à crise da habitação na União Europeia

De acordo com o último Eurobarómetro, mais de 50% dos residentes na União Europeia consideram…

3 dias ago

União das Freguesias de Setúbal homenageia Custódio Pinto

A União das Freguesias de Setúbal homenageou, a 3 de outubro, Custódio Carvalho Pinto, antigo…

3 dias ago

Vereadores do PS requerem intervenção urgente do MP e exigem que competências delegadas na presidente regressem ao município de Setúbal

O vereadores eleitos pelo PS requereram, com carácter de urgência, a intervenção do Ministério Público…

3 dias ago