A 30.ª edição da PIMEL – Feira do Turismo e das Atividades Económicas de Alcácer do Sal já tem data definida, assim como os cabeças-de-cartaz que vão atuar no palco principal, trazendo muita animação ao certame.
A feira irá realiza-se de 23 a 26 de junho e vai ter lugar no novo Parque Urbano da cidade, que irá, assim, acolher o seu primeiro certame e o seu primeiro evento de grande envergadura, estimando-se a passagem de milhares de pessoas por este novo espaço dotado de excelentes condições para estas iniciativas.
Pelo palco principal vão passar artistas nacionais bem conhecidos do público e de talento inquestionável, nomeadamente David Carreira (23 de junho), Fábia Rebordão (24 de junho), Pedro Abrunhosa (25 de junho) e Diogo Piçarra (26 de junho). Todos estes espetáculos terão início às 22h e terão entrada gratuita, tal como todo o certame, à semelhança dos anos anteriores.
A estes concertos juntar-se-ão outras atuações musicais e de dança, além de demonstrações/ aulas de desporto, a par da divulgação de atividades relacionadas com os produtos endógenos, a doçaria tradicional (conventual) e a gastronomia local, sem esquecer o turismo, o empreendedorismo e toda a atividade económica.
“Parabéns, PIMEL – 30 edições” é uma coorganização do Município de Alcácer do Sal, Associação de Agricultores e Caixa de Crédito Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo, e tem por foco a comemoração das 30 edições do certame.
O vereador da CDU, Nuno Costa, faz um balanço “muito negativo da gestão” do primeiro…
O vereador do Partido Socialista da Câmara Municipal de Setúbal, Fernando José, que é também…
Os vereadores do PS e da CDU anunciaram que já entregaram no Ministério Público o…
De acordo com o último Eurobarómetro, mais de 50% dos residentes na União Europeia consideram…
A União das Freguesias de Setúbal homenageou, a 3 de outubro, Custódio Carvalho Pinto, antigo…
O vereadores eleitos pelo PS requereram, com carácter de urgência, a intervenção do Ministério Público…