Bruno Frazão é candidato a presidente da Junta de Freguesia de S. Sebastião

O PS de Setúbal vai apostar em Bruno Frazão para a presidência da Junta de Freguesia de S. Sebastião.

O nome acaba de ser anunciado juntamente com os restantes candidatos à cinco presidência das juntas de freguesia do concelho de Setúbal.

Bruno Frazão foi presidente do Grupo Desportivo Independente e está ligado ao teatro, diversas actividades culturais e marchas do concelho de Setúbal.

“Sou um entre iguais! Um comum cidadão, mas que quer contribuir para melhorar a qualidade de vida dos fregueses de São Sebastião e dos setubalenses, em geral.Tenho muita vontade de trabalhar! Muita vontade de aprender! E muita capacidade e disponibilidade para o fazer!Para a equipa que me vai acompanhar nesta árdua tarefa, fica desde já o meu mais profundo e sincero agradecimento.Teremos muito trabalho pela frente, mas com a certeza de que vamos fazê-lo com empenho, dedicação e entrega”, refere Bruno Frazão, na sua página do Facebook.

Para a União de Freguesias de Setúbal avança Fernando Paulino, actual vereador do PS a Câmara Municipal de Setúbal e antigo presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria da Graça. É também presidente da Direção da Associação de Socorros Mútuos Setubalense

Para Azeitão a aposta é Teresa Andrade, também vereadora do PS no actual executivo camarário.

Para a Junta de Freguesia do Sado o candidato é Osvaldo Valente.

Para a Junta de Freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, a aposta do PS é Sérgio Silva.

“Está dado mais um passo importante na preparação do futuro do concelho de Setúbal e na perspetiva da constituição de um coletivo positivo, com projeto para uma cidade inteira e para um concelho completo”, refere Fernando José, candidato do PS à presidência da Câmara de Setúbal..

Reunidos em Assembleia Geral, os mitantes das secções de Setúbal e Azeitão do PS votaram por maioria os nomes de Bruno Frazão, Fernando Paulino, Osvaldo Valente, Sérgio Silva e Teresa Andrade como candidatos às presidências das Juntas de Freguesias de São Sebastião, União de Freguesias de Setúbal, Sado, Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra e União de Freguesias de Azeitão, respetivamente.

“São estes os rostos da mudança que está a chegar. Gente feliz, genuína, de confiança, que não está zangada. Gente positiva, da nossa terra, que quer fazer o que ainda não foi feito nos seus territórios, não de uma forma isolada, mas na perspetiva do todo que inclui em equilíbrio e que com todos conta”, conclui.