“Noite Azul” anima Baixa de Setúbal

Animações de rua, música, pinturas glow, exibições de ginástica e estabelecimentos comerciais abertos entre as 18h00 e a meia-noite marcam a iniciativa “Noite Azul”, este sábado, 6 de Julho, na Baixa de Setúbal.

O evento é um dos pontos altos do “Setúbal na Rua”, programa dinamizado pela câmara municipal sadina para promover o usufruto do centro histórico e da frente ribeirinha da cidade.

Numa noite em que o público é convidado a vestir uma peça de vestuário de cor azul, o comércio da Baixa setubalense oferece várias surpresas e campanhas promocionais, enquanto apresenta montras decoradas com motivos relacionados com a temática do evento.

A animação itinerante percorre as ruas com performances cénicas, malabarismos, cuspidores de fogo e música, além de uma exibição de tumbling.

Na praça de Bocage e no largo da Misericórdia a animação musical está a cargo de vários DJ, enquanto no Largo da Ribeira Velha está prevista a actuação de um saxofonista.

Acções de pinturas glow, com os visitantes da Baixa a serem surpreendidos com tinta que brilha no escuro, são outros atractivos da festa promovida em estreita parceria com os estabelecimentos comerciais da Baixa.