
O município de Palmela participou no “Portugal Branding” – Programa Estratégico de Marketing Territorial, com a marca “Palmela Conquista”, promovido pelo Centro Estratégico de Inovação e Coimbra Business Scholl, que decorreu a 3 de dezembro, em Coimbra.
“Estivemos em Coimbra, na apresentação de Palmela como um dos 16 municípios escolhidos no país para participar no ‘Portugal Branding’ – projeto de investigação dinamizado pelo CEIT – Centro Estratégico de Inovação Territorial e Coimbra Business School – ISCAC”, refere o vice-presidente da Câmara Municipal de Palmela, Luís Miguel Calha, que também tem o pelouro do Turismo.
“Este Programa Nacional de Desenvolvimento de Marcas Territoriais, conta com estudos de caso de investigação científica internacional, e tem como objeto implementar em Portugal as melhores práticas de gestão estratégica das diversas marcas”, adianta o autarca.
“Agradeço a toda a equipa do município que muito tem trabalhado para a afirmação crescente de uma marca territorial que já conquistou a academia e o nosso país”, conclui.