Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça não vai participar nas Marchas de Setúbal em 2023

A direção do Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça decidiu que a coletividade não irá participar na edição de 2023 das Marchas Populares de Setúbal.

“Em reunião realizada no passado dia 21/01/23, a direção depois de avaliar todos os prós e contras e tendo em consideração todo o trabalho e responsabilidade que o regresso iria implicar, decidiu que ainda não seria este ano que os Ídolos da Praça iriam voltar a desfilar”, refere o comunicado, assinado pleo presidente Bruno Vigário, publicado na página do Facebook da colectividade.

“Foi uma decisão muito ponderada da nossa parte e muito difícil, pois um dos objetivos era voltar a pôr a marcha na rua. Objetivo esse que se mantém de pé e que será realizado assim que as condições permitirem. Tomámos uma decisão com os pés acentes na terra e com sentido de responsabilidade, sempre com a prioridade de manter a vitalidade com que somos conhecidos”, justifica a direção.

“A direção irá a partir de agora tentar reunir todas as condições a nível de espaços e de grupo de trabalho para que em 2024 tenhamos novamente o privilégio de sentir alegria dos Ídolos da Praça a desfilar”, conclui.