Morreu Paulo Jorge Santos Nunes, sócio-fundador da Associação Setúbal Voz

Morreu a 29 de janeiro, Paulo Jorge Santos Nunes, sócio-fundador da Associação Setúbal Voz, coralista no Coro Setúbal Voz, membro da Ordem da Coragem, fez parte do Ateliê de Ópera.

O velório será hoje, 30 de Janeiro a partir das 16h30 e o funeral amanhã às 11h00.


Setúbal Voz, lembra que Paulo Jorge “era uma figura da cidade” de Setúbal.

“entre o canto, a arte de trabalhar as flores, a decoração, a moda, o Paulo Jorge era um esteta, um homem que pensava um mundo mais belo”, adianta.

“Um amante da vida, do convívio, com um fino sentido de humor e de crítica, Paulo Jorge foi sem dúvida um dos mais prestigiados floristas de sempre da cidade de Setúbal”, refere ainda o Setúbal Voz.

“Ocupou o seu lugar nesta sua casa até ao fim, fez connosco a Carmen em dezembro, ópera que muito amava. Deixa em nós parte do seu espírito irrequieto e um sentimento de profunda dor e saudade em muitos dos que o conheciam há muitos anos e nos novos amigos”, conclui.

Também a JM Beymond Interiores, liderada por João Maria, com quem Pauo Jorge trabalhava regularmente, apresenta as condolências.

“Hoje é um dia muito triste. Um grande amigo e além disso excelente profissional. Fazia milagres com as suas maravilhosas mãos nos nossos projetos. Colaborava com a JM Beyond desde sempre. Descansa em paz amigo Paulo”, refere. 🤍