Morreu o DJ João Garrett, um ícone da animação da noite de Setúbal

O DJ João Garrett, um ícone daa animação da noite de Setúbal na década de 80, morreu hoje, 22 de maio, vítima de morte súbita. A notícia foi revelada pela viúva, na sua página oficial do Facebook.

“Sinto me destroçada e tão revoltada… a vida é ingrata, não somos nada. De um momento para o outro, é assim… Hoje partiu o DJ João Garrett, aquele que animou com alegria tanta gente… aquele que amei, e casei num casamento de sonho… Nestas alturas haveria tanto para dizer… mas não tenho mais palavras, a não ser uma profunda dor… partiste e levaste um pedaço de mim…”, refere Luísa Garrett.

Natural de Luanda, residia em setúbal, o DJ animou casas emblemáticas como o bar-discoteca “Conventual”, na avenida Luísa Todi, ou a célebre “Cubata”, na estrada da baixa de Palmela.

Teve o programa “Máquina da Música”, na Rádio Pal (Palmela). Era conhecido pelo seu sorriso e animação constante. Recentemente animava um bar no Meco, concelho de Sesimbra.

Também o DJ setubalense, Pedro Monchique, manifestou a sua tristeza pelo desaparecimento de João Garrett. “Amigo João Garrett sais de cena cedo, com tanto ainda para dar, malta por animar e sobretudo lutas por vencer, mas quis o destino que partisses. O tempo brindou-nos com uma Amizade de respeito mútuo e com um A grande. Foi uma porrada grande receber esta notícia. Para a família e amigos apresento as minhas sentidas condolências”.