Edinho deixa Vitória

O avançado Edinho, de 35 anos, vai deixar a equipa do Vitória Futebol Clube por entender que o clube não tem interesse na sua continuação. Está assim fora de causa a renovação do seu contrato com o clube sadino.

“Chegou o momento de cada um seguir viagem. Saio com alguma mágoa pois acho que merecia outro respeito por tudo que já dei ao Vitória. Não me querendo bastava dizer ao invés de mandarem recados como “se não assinaram é porque não querem ficar!'”, escreveu o avançado na sua página do Instagram.

“Eu entendi as entrelinhas e vi que não contavam comigo. Tudo tem um ciclo e basta sinceridade. Se o meu ciclo terminava bastava comunicarem-me. Infelizmente no futebol ainda há muita falta de memória”, afrima.

“A saudade será presente todos dias, assim como o calor e o carinho de todos os adeptos sadinos me mostraram cada vez que orgulhosamente vesti está camisola sagrada. Foi e será sempre um orgulho para mim este enorme Vitória FC”, não esquecendo assim os bons momentos vividos em Setúbal.

“O meu agradecimento àqueles que sempre me deram força e ajudaram a ficar na história deste clube: os meus colegas, todas as pessoas que trabalham no clube e diariamente conviveram comigo. Um agradecimento especial a Fernando Tomé por todo o carinho que me deu. Desejo que tenham uma época de sucesso e que sofrimento de outros anos não se repita e possam fazer uma época tranquila”, concluiu.