Proprietário de restaurante setubalense suicida-se

Luís Delgadinho, proprietário de um restaurante, pôs termo à vida com um tiro ontem à tarde, 8 de Julho, pouco depois das 18h00, no interior do restaurante onde trabalha a sua companheira, “O Ramila”, sito na avenida José Mourinho, n.º 22, nas Docas, perto dos Bombeiros Voluntários de Setúbal.

O empresário atravessava um processo de divórcio, não aceitando o mesmo, e já tinha avisado várias pessoas que iria matar-se, facto que veio infelizmente a confirmar-se.

Luís Delgadinho era proprietário do restaurante “O Delgadinho”,  sito na rua dos Quatros Caminhos (rua de acesso ao Estabelecimento Prisional de Setúbal). Tinha colocado um anúncio em Junho deste ano a anunciar a cedência do restaurante pronto a funcionar.

Na sua página do Facebook são muitas as mensagens de tristeza e lamento deixadas pelos amigos e clientes. “Serás sempre um grande Homem. Foste levado por um acto de desespero e deixas muitas saudades. Até sempre, bigodes”, afirma Ana.

“Amigo Luís Delgadinho. Lamento por si. Que descanse em paz”, escreve Valter.

“Como é possível!? Ainda ontem falámos largos minutos, ainda ontem nos abraçámos, ainda ontem lhe dizia que havia inúmeros clientes que o tinham como uma família e que a vida teria de seguir em frente… Que ninguém vale a nossa vida… Para não cometer nenhuma asneira. Bem me avisou. Prefiro recordá-lo para sempre assim. Pela arte do bem servir todos os seus clientes como se estivessem em sua casa! Setúbal perdeu o seu melhor assador de peixe! Até já Luís “O Delgadinho”, refere o amigo Nuno.