Casa Ermelinda Freitas: Seis medalhas de ouro em Berlim

A Casa Ermelinda Freitas recebeu a Medalha de Grande Ouro no “Berliner Wein Trophy”, em Berlim, Alemanha com o “Vinha do Fava (Touriga Nacional) 2016”.

Neste importante certame europeu, na edição de Fevereiro, a Casa Ermelinda Freitas ganhou um total de seis medalhas de ouro. Medalha Grande Ouro: Vinha do Fava (Touriga Nacional) 2016. Medalhas de Ouro: Valoroso Reserva 2015, Vinha do Rosário Syrah 2016, Cabernet Sauvignon Reserva 2014, Vinha do Rosário Touriga Nacional 2016 e Vinha da Valentina Reserva Signature 2016.

De referir que a Câmara Municipal de Palmela aprovou recentemente uma saudação à Casa Ermelinda Freitas, pelo prémio recente obtido no Concurso “Grand Prix”, para o “Melhor Vinho Tinto” com o “Merlot Reserva de 2015”, na Prodexpo, em Moscovo, na Rússia.

Trata-se da maior Feira Alimentar da Federação Russa, onde participaram “milhares de adegas com vinhos de todo o mundo, factor que prestigia ainda mais a Casa Ermelinda Freitas, cujo prémio é conquistado em avaliação com imensas outras marcas de vinho”, refere a saudação aprovada por unanimidade pelo município palmelense.

A Câmara Municipal de Palmela saúda a Casa Ermelinda Freitas, pelo “grandioso trabalho que tem vindo a desenvolver em prol do reconhecimento da qualidade dos vinhos portugueses, da promoção dos mesmos e das regiões vitivinícolas onde são produzidos, enaltecendo o nome de Palmela e deste território, a nível internacional”, refere ainda o documento.

“A Casa Ermelinda Freitas continua a conquistar prémios e galardões, um pouco por todo o mundo, consubstanciados na excelência da sua produção e no valor intrínseco de uma marca que se afirma hoje, no panorama nacional e mundial, pelo suporte de qualidade, diferenciação e inovação, para o sector da vitivinicultura portuguesa”, salienta a saudação, adiantando que “exemplo deste percurso, que sublinha o que de melhor se faz em Portugal, foi o recente prémio que a Casa Ermelinda Freitas obteve no Grand Prix”.