Adega de Palmela encerra 2017 em grande com mais de 60 medalhas

Adega de Palmela recebe prémios

Os vinhos da Adega de Palmela ganharam, em 2017, mais de 60 medalhas em concursos nacionais e internacionais, tornando-a numa das referências da região da península de Setúbal.

Destaque também que o volume de vendas sofreu um aumento de 20% em relação ao ano de 2016 e recordamos que o mesmo se passou em relação ao ano de 2015.

O ano de 2017 foi igualmente um ano de muitos sucessos para a adega, com 62 anos de existência, pois efectuou um investimento de 2 milhões de euros nas suas instalações, que permitiu a modernização do sistema de recepção de uvas, aumentando para 400 toneladas de uva por dia.

O lançamento do Vinho Villa Palma, exclusivo para o canal de Horeca (hoteis restaurantes e cafés), e a modernização da imagem, nomeadamente no logótipo e nos rótulos foram também passos importantes na estratégia da marca.

A Adega de Palmela iniciou a sua actividade com 50 associados e uma produção que não excedia os 1,5 milhões de litros. Actualmente conta com 300 associados, que possuem uma área combinada de mil hectares de vinha, cuja produção ultrapassa os 8 milhões de litros ano.

A Adega é hoje uma empresa certificada que produz marcas reconhecidas a nível nacional e internacional. Brasil, China, Alemanha, França e Angola são os principais países para onde a empresa exporta.